A Hora Extraordinária: Duas semanas consecutivas na lista dos 10 mais da Veja

O Livro “A Hora Extraordinária” de Lilian Bertin está entre os 10 mais vendidos da Revista Veja por duas semanas consecutivas.

SOBRE O LIVRO

A empresária, palestrante e escritora Lilian Bertin ensina a realizar sonhos em 30 dias dedicando-se somente uma hora por dia.

 

livro-hora-extraordinaria

De olho nos principais anseios e na busca constante das pessoas em realizar grandes sonhos, a empresária, palestrante e coach Lilian Bertin, desenhou uma metodologia prática e fácil de aplicar, onde é possível realizar qualquer sonho. Sua proposta é para que realize seu primeiro sonho em apenas 30 dias, dedicando-se somente uma hora por dia, para que isso se torne um hábito em sua vida e te ajude a realizar sonhos maiores.

A especialista reuniu todas as dicas e técnicas no livro “A hora extraordinária”, que será lançando agora no mês abril e estará disponível nas principais livrarias do Brasil.

De acordo com a autora, realizar seus sonhos significa ser seletivo, escolher aquilo que será seu foco por determinado período e isso inclui eliminar tudo o que não será prioridade na sua agenda enquanto não concretizar os projetos com os quais se comprometeu. “Todos nós temos sonhos: queremos uma vida melhor, trabalhar com aquilo que amamos, viver experiências transformadoras… mas, precisamos quebrar os medos e outros empecilhos que nos impedem de realizar”, destaca.

Na publicação, a especialista também ensina: a combater os ladrões de sonhos; a sair da idealização e colocar as metas em ação, e mostra como entender as fases de acompanhamento e avaliação das realizações e sonhos.

Produzido pela Editora Gente, o livro é um guia prático para quem precisa parar de duvidar de si mesmo e fazer os planos acontecerem de uma vez por todas. “Ao sair da inércia da não realização, nós nos tornamos ávidos por transformar realidades e concretizar sonhos”, enfatiza Lilian.

Lista completa no site da Veja: https://veja.abril.com.br/livros-mais-vendidos/autoajuda-e-esoterismo/